quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

(1) Edição especial de aniversário da Renata

É assim: a partir de 1º de Fevereiro, As novas aventuras... comemora o Mês da Renata; o ápice da celebração será no aniversário dela (1º de Março). Comprometo-me a escrever no mínimo um post por dia* sobre a Renata** e toda essa coisa dela ser cool. Mas vocês podem comemorar de várias outras formas:

1) Lendo os posts e me acompanhando nessa fascinante jornada (comments would be nice, too)
2) Fazendo um desenho e enviando para megaman4@gmail.com (é importante que o assunto da mensagem seja "banana-de-cozinhar"); os melhores serão selecionados e publicados quando der vontade
3) Sendo a Renata e contribuindo com comentários diários (mínimo um)

O post do dia 1º de Março trará uma surpresa especial secreta***. A comemoração começa hoje. Este é o post de hoje. Ele é sobre a Renata. (Viram? Funciona.)

* Talvez eu roube, alterando a data quando algum post atrasar.
** Ou, ao menos, algo quer tenha a ver com ela; não se sabe tanto sobre a Renata para escrever 28 posts consecutivos com conteúdo denso.
*** Ainda não sei o que vai ser, depende do que conseguir inventar até lá.

9 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA! nossa, que bunito! bom, eu sou a Renata, então o meu comentário do dia tá aqui, já foi. tá contabilizado (existe essa palavra?)??? (e eu que tenho meio pâânico de aniversário... hahaha...) =***

Anônimo disse...

eu tô com um pouquinho de medo da surpresa especial secreta do dia 1o. de março... =p

Anônimo disse...

tá tão fofo o desenho da "banana-de-cozinhar". Vou pegar pra mim! :D

Anônimo disse...

ai, que emoçããããããaaao!

Giu! disse...

Nossa, que coisa mais lindaaaaaa. Eu quero ajudar nos posts, deixa, tio?

Michel disse...

Nata: A surpresa é tão secreta que provavelmente vai me surpreender também.

giu!: Nossa, por favor! (Eu tenho material para uns 3, 4 posts no máximo... hahaha!)

Anônimo disse...

ô, tô esperando o post do di 2 de fevereiro! faz favor, hein!

Giu! disse...

Pra onde mando?

Michel disse...

Manda para megaman4@gmail.com
Não precisa mandar desenho junto, mas pode. =]