domingo, 11 de fevereiro de 2007

(11) Deus Ex Parrot

Monty Python é uma das coisas que valem a pena no mundo – hoje eu sei disso. Mas nem sempre foi assim. Quer dizer: Monty Python sempre foi bom, eu é que não sabia, e fiquei sabendo por influência da Renata.

[Este é o momento em que o Hique se sente injustiçado por sempre ter dito que Monty Python era bom e receber como resposta apenas um "Aham" desisteressado.]

"Se a Tuja, the coolest, acha legal", pensei, "é porque deve ser muito legal." Sério, ela virou meu modelo moral para 99% das escolhas envolvendo entretenimento. (1% = MALHAÇÃO.) O primeiro sketch que assisti foi "Ministry of Silly Walks", recomendado pela V.; mas foi a Renata quem lançou a semente que me levou a clicar no link.

"The Dead Parrot" é o meu favorito (humilde opinião de iniciante).

Owner: "There, he moved!"
Mr. Praline: "No, he didn't! That was you pushing the cage!"
Owner: "I did not!"

[Se não me engano, foi repassado pelo Hique. Pronto, pode parar de se sentir injustiçado.]

4 comentários:

Anônimo disse...

uau! e olha só, eu tive sorte na minha vida (a-ham) porque rolava tv a cabo na casa dos meus pais, em 1995-96. Então era chegar da escola e ver, TODOS OS DIAS, Monty Python the flying circus. E Seinfeld à noite. E um outro programa de humor MUITO bom, do CAnadá: Kids in the Hall. Inclusive ontem eu me lembrei de vc, porque um dos atores do Kids in the Hall aparece num episódio de Friends, e eu pensei: "nossa, preciso falar de kids in the hall pro michel". :D

Michel disse...

Já vou anotar aqui, que deve ser coisa quente.

"Canadian kids from Hell."

Pronto.

Anônimo disse...

hahaha... não! não! anotou errado!

Anônimo disse...

jÀ ESTOU INJUSTIçADISSIMO!!!!

Eu que te apresentei o ex-parrot e eu falo de mp desde sempre...como que você ficou conhecendo por outros??!?!

Me sinto traído... :/