quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

(7) Renata #2 do Universo #1

Curioso que a Renata tenha falado de covers, pois ia comentar justamente sobre a sósia dela que trabalha na Big Pan. Igual. (Quer dizer, a Nata não sai muito facilmente em fotos: as ocorrências são raras e cheias de especulação. Registros fotográficos confiáveis são disputados a tapas por todos os maiores jornais, embora acabem invariavelmente guardados a sete vírgula cinco chaves nas coleções de milionários excêntricos. Ainda assim, pelo que eu vi, achei igual.)

A menina tem o mesmo jeito, a altura necessária (segundo relatos), cabelo curto meio "estou crescendo de novo" e várias outras características tradicionalmente associadas à Renata mítica. Vez ou outra, ela até pára na pose clássica de alguma das imagens aceitas pelas autoridades como retratos fiéis da Lady das Garapas.

Não sei se ela é profissional o bastante para imitar de modo convincente a famosa dancinha da Renata; se for, merece a honraria de "fã número um" com louvor.

2007.02.08 • 01:09h:
Esqueci de comentar uma coisa. Certa vez, eu estava pagando os pães quando a tia do caixa chamou "Renata", voltada para o balcão lá de trás. "Não pode!", pensei, "Ela não pode se chamar Renata! É o cúmulo da clonagem!" Mas não era ela não, era outra menina.

2 comentários:

Anônimo disse...

tira uma foto da renata cover?

Michel disse...

Hahahaha! NO WAY, imagina! Como é que eu vou justificar isso?

"Olha, uma menina de SP que você não conhece e que não conhece você quer ver uma foto sua, pode ser? Dá um passinho pro lado? Isso, perto dos pães. Perfeito! Agora, não se mexa."