quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

I'm a hero already!


Assisti ontem Who wants to be a superhero? na Sony. Hahahaha: esse é o reality show MAIS FAKE do mundo! Coisa de fazer você sentir vergonha pelos participantes. O Jim Lee lá, todo gagá, dando "esporro" em heróis que nem faziam muita força para parecerem sérios. Mas até que foi engraçadinho.

A maioria dos personagens nem têm poderes definidos – e os que têm são ridículos, como "habilidade de subir em árvores e fazer ruídos estranhos" ou "ser viciada em celular". Alguns se empolgam demais com o negócio, resultando em cenas como a do Major "correndo-como-uma-gazela-on-Prozac" Victory quase narrando o resgate de uma menininha perdida; ou do Iron Enforcer brincando de urban ninja* com sua arma maior que o braço. Total low-level; ainda bem que não preciso me afirmar levando o Super Micheranja nesse tipo de coisa.

[Porra, fui procurar essas imagens e dei de cara, lógico, com um site dizendo quem foi o vencedor da primeira temporada. Pior que é o resultado mais previsível possível; shame on you, Frank Miller!]

* Coisa boa. Por favor, assistam – Hique, especialmente. Dá mó vontade de comprar uma roupa de ninja.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu queria ver. mas agora tem uma série nova chamada "heroes", disseram que é boa.