terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

(6) Renata e Michel e o hóspede maldito

Contarei uma aventura que Renata e eu tivemos. Não é esse tipo de aventura que estão imaginando! Vocês já vêm pensando bobagem, eita. Enfim, tudo começa com a Internet. Mais especificamente, começa com a Wikipédia. Na real, começa com o Hique; ele digitou alguma coisa a ver comigo na Wikipédia para ver o que saía (o assunto mais próximo encontrado foi "lista de atrizes pornô", mas até aí tudo bem*). Inspirado por isso, digitei "micheranja" no Google para ver no que dava. Entre alguns resultados óbvios, apareceu este:

Madureiras: 05/25

Um tal Golb afirmando que adicionou o antigo As Aventuras... na seção de links porque andou bisbilhotando a CdN e tomou certo interesse, em especial pelas "participações de duas pessoas" [links para o meu perfil e o finado perfil da Renata-Kim-Deal] na conversa sobre o Tio Fester.

[O parágrafo acima tem muitas referências obscuras, então darei um tempo para que vocês possam respirar.]

Vejam: esse Golb é um completo estranho, nunca comentou nada na comunidade. (Não que eu lembre, e lembrar não é mesmo o meu forte.) Ele ficava lá, lendo e vigiando. Seguindo, talvez? Provavelmente. Isso faz dele o quê? (Prepare-se, Renata.) STALKER; clara e totalmente stalker. Uau. Eu nunca desconfiei, mas a Renata sim. (Não que ela não desconfie que todos são stalkers, desconfiar disso é o forte dela.)

Não vou descrever como encontramos, enfrentamos e derrotamos esse vilão – e como desmantelamos toda uma operação secreta de abdução e clonagem de pessoas virtuais – porque essas coisas nunca aconteceram de verdade. Mas, desde então, não consigo entrar no Orkut sem antes clicar em um ou dois links não relacionados para despistar quem possa estar me seguindo.

* Hahaha! Come again?!?

5 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAHA! ai, meu deus... um real stalker na minha vida... cara, que medo. Tá vendo, eu desisti do orkut e foi pro meu bem! Stop Orkut! :D

Anônimo disse...

ai, michel, outro dia eu vi um michel cover. Se bem que ele era loiro (louro?) e estava fumando um cigarro. Mas era um michel cover, definitivamente.

Anônimo disse...

"*Hahaha! Come again?!?"

Já que estamos falando de atrizes pornô, acho que o certo seria "Cum again"....não? :)

Pronto, falei...e o que está escrito em um monitor não pode ser apagado

Anônimo disse...

"Ele ficava lá, lendo e vigiando"

É um típico Voyeur de texto

Muito comum em bibliotecas

Michel disse...

Imaginei que o "come again" não ia passar em branco, mas não tive saco de fazer dele um trocadilho mais digno.

(Assim fica subentendido que fotologs não são exibidos em monitores.)