quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

(8) Renata #1 do Universo #2

Descobriram a Renata na rua.

figurante478: "Oi, você é a Renata, né?"

Renata: "Como é?"

figurante478: "A Renata, Renata Garatuja! Nossa, que emoção... nunca achei que veria você ao vivo, sabe? Pra ser sincero, nem sabia se você existia mesmo!"

Renata: "Olha, não estou te entendendo, você deve estar me confundindo com alguém..."

figurante478: "Pára! Eu sei tudo sobre você, não estou confundindo não! Ouvi todas as suas bandas favoritas, sei os nomes dos seus sobrinhos, conheço as suas manias, tudo!"

Renata: "Você é maluco, né? Só pode."

figurante478: "Você deve estar achando que eu sou um stalker né? Hahaha! Mas não sou não. Só fiquei muito muito interessado em você depois que comecei a ler o que escreviam naquela página... como era o nome? Página do Capitão Orange, algo assim, não é?"

Renata (saindo pela esquerda): "Então, foi bom falar com você e tal, mas tenho que ir, viu? Não me siga."

figurante478: "Espera, não vai embora ainda! Como é que eu faço pra te ver de novo?"

Renata: "STALKER, STALKER!!"

figurante478: "Ei, não corre não! Olha, eu paro de te seguir... mas, antes, faz a dancinha da Renata pr'eu ver?"

[Isso aconteceu de verdade, não foi inventado. Tá, foi sim. Mas não por mim! Ok, me pegou de novo; eu inventei. Mas no Universo #2 aconteceu, e já já será realidade no #1.]

3 comentários:

Anônimo disse...

(outro dia eu vi um ex-ator de MALHAÇÃO na rua; na verdade, ele estava indo ao cinema e eu tb)

Anônimo disse...

MALHAÇÃO é tudo, você sabe (sério).

Michel disse...

(E ele te reconheceu?)