sábado, 24 de fevereiro de 2007

(21) Funeral (Arcade Fire, 2004)

Deve ser a quarta vez que ouço esse álbum e ainda não captei a moral. Não causou aversão alguma, mas também não despertou grande interesse. Creio que ele pertença àquele limbo pessoal onde são jogadas as coisas que "não faço questão de ouvir, mas pode deixar se já estiver tocando".

Para ser totalmente honesto, Neighborhood #2 (Laika) conta com um instrumento nostálgico legal, mas é isso; todo o resto passa sem deixar marcas no coração.

E isso é aproximadamente tudo o que eu tenho a escrever sobre Funeral. Como sobrou bastante tempo, eu fiz um desenho:

Arcade Fire (Michel, 2007, PAINT)

É uma máquina de arcade. On fire. I'm a genius.

(Hahaha.... só agora me dei conta: percebam como há dois buracos para fichas, mas só um controle. I'm a real genius. Anyway, isso é um problema para o departamento de marketing; eles vão saber o que fazer.)

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa, eu encontrei um desenho parecido com esse uma vez e quase coloquei no banana... ótemo. PAINT. uhu.