segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

(12) So-BRIII-nho!

Hoje o post da Renata não é sobre a Renata, mas ela vai entender porque eu deixei de escrever para ver meu sobrinho*. Principalmente quando souber que o Mathew tem o incrível superpoder de fazer a maior seqüência de caretas diferentes por minuto. O guri é fantástico, ator nato: vai de uma emoção à outra em segundos. Pude presenciar uma apresentação em que ele fez (1) cara de gente-que-tem-barato-em-olhar-para-a-lâmpada, (2) cara de preguiça extrema, (3) olhar enfadado/blasé, (4) expressão de fúria quase incontida, (5) indignação manhosa e (6) sorriso "peguei você". Minha irmã diz que ele faz isso o tempo todo – exceto quando está dormindo, coisa que faz o tempo todo.

Resumindo: a Renata tem sobrinhos, eu também tenho sobrinhos. Fim.

* Demora bastante meu processo de escrever-ler-corrigir-reler-enfurecer-apagartudo-escreverqualqueroutracoisanolugar, então precisei escolher isso ou sobrinho.

Um comentário:

Anônimo disse...

ah, já tá bom esse do sobrinho.