quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

The new adventures of the old new guy

Hoje apareceu o new guy para me ajudar com os convites atrasados. Na verdade, já havia aparecido outro new guy na semana passada, apelidado instantaneamente de Kojak e rebatizado pouco depois como Chacal, porque o Gerson esqueceu o primeiro apelido e enjambrou um segundo que achou parecido. Diz-se que um dia conosco foi trauma suficiente para ele; não voltou mais.

O novo new guy parece simpático e talvez até cool. Ele nem é tão novo, tem 30, e gosta de punk rock, thank gods. [Pandora, aliás, cai como luva se você está meio puto e quer ouvir punk rock o dia todo – en español: "Pandora es muy persupuesta si estás putito e quieres escuchar rock loco hasta quedarse muy loco y mandar los clientes para Bahia."] Também parece saber o que está fazendo; provavelmente sabe mais do que eu, o danado/bastardo. Mas não ameaça tomar o meu lugar porque não tem o meu charme (lógico).

Na saída para o almoço, já começou a me estranhar, achando que eu comia comidas de gente.

new new guy: "Você vai até o Angeloni? Mas o que tem lá?"
Michel: "Vixe, esperaí que vou perguntar pras pessoas normais onde tem um bom lugar para você comer."
nng: "Ué, e você sempre vai de mochila?"
Michel: "Lógico."
nng: "Não pode deixar na gráfica?"
Michel: "E vou levar no bolso carteira, celular e outras coisas? E caneta? Eu posso precisar anotar alguma coisa. E preciso levar papel, ou a caneta vai ser de pouco uso. Você não sente essa vontade compulsiva de anotar coisas quando vai almoçar?"
nng: "Ahn... não."

No final do dia, ele comentou de novo alguma coisa que não lembro sobre eu levar a Carol sempre comigo. Fui obrigado a responder: "Eu tenho uma personalidade fascinante, sabe? A mochila é uma indicação visual, para que as outras pessoas saibam disso imediatamente."

É possível que ele não volte amanhã, por medo de terminar assim.

2 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA! dude, eu usei mochila até o dia 21 de dezembro de 2001. Depois, tuuudo mudou na minha vida. passei a usar bolsas de mulher, mesmo.

Michel disse...

Queria comprar bolsa de homem, dessas "carteiro" que se diz. Andei procurando há um tempo, mas a única que me agradou custava 350 mangos. Eu me recuso a pagar isso, ela não é TÃO legal assim.