
Minha irmã disse que ele geralmente só tira uma ou duas camadas de casca e devolve. Nos distraímos conversando e, alguns minutos depois, ouvimos um "Mamã!" angustiado. Lá estavam vários nacos de cebola no chão e o Teteu cheio de lágrimas, entregando a hortaliça esquartejada com uma expressão de "Essa aqui está com defeito, pode ficar pra você". E ainda achou a maior graça, se acabava de rir enquanto minha irmã lavava o rosto dele.
2 comentários:
Michel ele é lindo.Mas vem ca, voces estao criando um masoquista ai.Qdo ele crescer e gostar de drama voces nao poderao se queixar!Meu terapeuta tinha a teoria (???!!!) que quem gosta de tatoo tem personalidade melancolica e gosta de chorar,voces ja tatuaram o guri?Agora fiquei curiosa:que habitos estranhos mais voces desenvolvem?
E muito fotogênico. Estava vendo aqui as (milhares de) fotos que minha irmã está organizando, ele sempre faz caras ótimas.
E foi a primeira experiência dele descascando cebolas, não acho que ele vá querer repetir. Aliás, é provável até que acabe se afastando da cozinha e da preparação de alimentos. Sabe, como a maioria dos homens. Prevejo que ele também não vai gostar de lavar ou secar louça. (E as mulheres acham que é má vontade; que injustiça, a culpa é das cebolas.)
Postar um comentário