quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Cabeças rolaram

Untitled 10, "thelondonpaper hijack".
Não deixem de assistir o vídeo no YouTube.

Mary Jane estava passeando com este link como mensagem pessoal do MSN e resolvi conferir. Quem diria que eu estava a um clique de distância de conhecer, afinal, o sentido da minha vida. The Decapitator é o meu novo herói. Se tem algo que valha a pena fazer, é isso. Nada de shows beneficentes ou ajudar velhinhas a atravessar a rua; o caminho para tornar o mundo melhor é decapitar pessoas.

Se você está com preguiça de ver as fotos e assistir ao vídeo, é o seguinte: o cara anda pelas ruas elegendo propagandas diversas para suas "intervenções". Creio que escolha as de maior visibilidade. Como quem não quer nada, ele escaneia o anúncio/cartaz original, leva para casa e photoshopeia uma bonita decapitação. Depois ele imprime e cola por cima do original, casando o fundo para que, de longe, você não perceba que há algo colado por cima. Infelizmente, em alguns casos, o papel colado acaba deixando transparecer o que está por baixo e o resultado não fica tão bom. Ainda assim, genial. Depois da intervenção, ele vai embora; outras pessoas passam, olham e não entendem nada.

Você também pode fazer em casa, veja como é fácil:

E então? O mundo já não parece melhor agora?

4 comentários:

Anônimo disse...

Michel, manda preu seu e-mail de verdade? Estou estreiando um novo esquema de respostas para os comentários e você é a cobaia perfeita!

Anônimo disse...

hmmm...sei não.
[isso foi um "oi"]

Anônimo disse...

Ei, cadê atualização? Vamos trabalhar aí, faizfavôr?
;)

Michel disse...

Sarah: oi! Você é sempre bem-vinda. E esperada. =*

Carol: tá na mão. Garanto que, daqui pra frente, pelo menos uma vez por semana eu vou pensar em atualizar!