Jason Reed/Reuters - Folha Online, 2007.03.09
Bush toca instrumento* durante visita à ONG Meninos do Morumbi
São imagens irrelevantes desse calibre que fazem valer a pena receber o Tio Chimp. Enfim. Como o post azedou, fiquem com outro evento espetacular, ocorrido ontem:
Estava andando para o serviço. Do outro lado da rua, veio um rapaz meio arrumado meio careca meio desorientado. Ele me abordou meio sem jeito, perguntando "Você sabe onde fica a livraria?"
Livraria? "Não tem livraria por aqui", pensei. "Livraria? Não tem livraria por aqui", respondi. "Tem uma papelaria, no fim da rua."
O rapaz agradeceu e começou a andar meio apressadamente. Pouco adiante, perguntou algo para uma senhora, envolvendo "xerox". Ou Rolex. Ou Botox. Ao receber a resposta, começou a correr. Foi quando percebi o óbvio: o que eu havia confundido com um inocente rapaz meio perdido não poderia ser outra coisa além de um cyborg movido à informações. Ele não queria livros nem xerox; fazia perguntas para recolher informações, que processava através de meios muito tecnológicos, recarregando assim sua fonte de energia e aumentando sua velocidade.
Espantoso. E eu achando que seria apenas mais uma terça-feira comum sem cyborgs.
* "Instrumento". Está claro que improvisaram na hora um canudo de jornal cheio de arroz e deram para o George brincar. Assim, ele poderia tocar um "instrumento" que não "interferisse" na "música" da "ONG" dos "meninos" que provavelmente sabem usar "aspas" melhor do que eu.
5 comentários:
Real Nice Blog you have there ! I have appreciation for you, you did a really good job, I will link your blog. You can do the same with my blog if you want. Bye bye xxx
Ah, français! La langue que je ne comprends pas!
*ontem eu vi um boteco chamado "papagaio de botas".
Esses cyborgs estão cada vez mais folgados. Um dia desses um deles me pediu um cigarro, eu dei o maço inteiro, o isqueiro, a carteira, o tênis, o celular e ele continuava insatisfeito na sua eterna busca por informações a meu respeito.
i´m back.
Postar um comentário