quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Too funky fer me self

Ontem recebi a seguinte mensagem no celular:

Bomdia meu tigrao.voce.quer.'pao ou .meu.pombao antes do feriado?bejos me lig q.te.pas um numero

Conheço mulheres estranhas, uma ou outra deve ter o meu número. Não me vem à mente, porém, alguma que escreva bobagens de maneira tão funkeira. Prefiro mulheres que escrevam bobagens de forma clara – melhor ainda: artística. Só pode ser alguma pegadinha para clonar celular. (Parece estranho clonar um plano pré-pago, mas enfim... as pessoas fazem coisas incompreensíveis, como assistir Zorra Total.)

E é impressão minha ou "me liga que te passo um número" não faz nenhum sentido? Ou não era isso que estava escrito? Seria esta a última parte da mensagem secreta do Golf e do pão?

3 comentários:

Anônimo disse...

=)
(não fique irritado com esse tipo de "comentário"...é o que tenho vontade de dizer)

Michel disse...

Hahahaha!

Você não faz idéia de como fico feliz só de saber que alguém está lendo. Procurar essas histórias do Golf e do pão me fez lembrar da época em que havia sempre várias pessoas comentando.

Oh well, acho que realmente escrevia coisas melhores naquela época...

Anônimo disse...

E como escreve errado, jisuis! Deve ser propaganda de algum corretor ortográfico para celular. Juro que, depois desse torpedo, eu comprava qualquer coisa.