segunda-feira, 23 de abril de 2007

Desnecessário trocadilho adicional

Olha o que eu achei na Net:

Buck Fush

O site chama de cartoons, mas está mais para fotonovelas de um quadro só – todas sobre o boneco favorito da América.


– Saddam teve o que mereceu. Qualquer líder que mate milhares de inocentes através de guerras enganosas deveria ser enforcado.
– Georgie... acho que você deveria reformular essa frase.


– Prestenção: estamos falando sobre a cura do câncer e você continua resmungando "mais matança no Iraque".


– Olha só, Congresso... vocês me aceitaram como Procurador Geral mesmo sabendo que fui um advogado da Enron, o maior contribuinte do Bush. E agora vocês estão surpresos porque despedi alguém por motivos políticos? Quanto da fita eu tenho que voltar proceis entenderem a história?

Estou com muita preguiça de confirmar mas, pelo que entendi, qualquer um faz os quadros e manda para o site escolher e publicar. Inclusive, eu mesmo fiz um, de humor refinado e totalmente válido:

"I'm an ass!"

(Esse é o momento em que alguém exclama "Mas que merda é essa, isso não é um post de verdade!" Bom, agora já foi.)

5 comentários:

Anônimo disse...

eu olhei rápido e li "trocadilho ocidental" :D

Anônimo disse...

e ah: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/ff0803200704.htm

Michel disse...

"UOL informa: área de acesso exclusivo para assinantes. Por favor, informe e-mail e senha da Renata para continuar."

Anônimo disse...

ah, que saco, hein... mas é essa notícia aqui:
"Derrubaram o barraco onde vivi 15 anos", lamenta ex-vizinha do hotel de Bush
DA REPORTAGEM LOCAL

A oposição ao presidente norte-americano George W. Bush ganhou ontem (07 de março) mais aliados. Isso porque os três barracos onde moravam, respectivamente, Maria José Rodrigues Ferreira, 39, com mais dois filhos, Maria da Cruz Souza Lima, 51, e seu filho Fredson de Souza Lima, 24, que tem problemas mentais, foram derrubados por conta da visita de Bush. A rua dá acesso ao estacionamento do hotel Hilton. (KT).

Anônimo disse...

tipos, derrubaram a casa dessas pessoas por conta da movimentação da visita do fush, em março :(